quarta-feira, 18 de julho de 2018

Será que esse sonho se realiza?

   Oi gente, tudo bem?
   Hoje falta 11 dias pro meu embarque e eu estou infelizmente muito mal. 
   Lembram que eu tirei os sisos do lado direito? Pois é esperei entrar em férias e faltando 13 dias pro meu embarque tive que tirar os outros dois do lado esquerdo. 
   No mesmo dia em que fiz a cirurgia eu passei muito mal e tive que ir para o hospital tomar soro e medicamento na veia. Eu passei muito mal mesmo. Estou com muita dor e não sei quando irei melhorar.

   Eu realmente espero que eu possa realizar esse sonho de ser Au Pair... Faltam 11 dias pro meu embarque e eu espero que eu me recupere até lá. Esse é o meu maior sonho!
   Era pra eu estar feliz arrumando as minhas coisas, arrumando as malas e etc, maaass estou aqui com dor, não consigo falar ou comer direito.

   Eu não sei qual o motivo pra isso acontecer. Eu não sei se é olho gordo ou o quê! Eu só quero não sentir mais essa dor. É muito ruim. Eu não estou indo pra NY pra me aparecer, me gabar ou me achar melhor que ninguém, jamais eu faria isso! Eu só quero mesmo viver essa experiência, crescer e realizar meu sonho.
   Eu passei anos da minha vida sonhando com isso, em diversos momentos eu sonhei sozinha até que agora que deu certo eu resolvi compartilhar com algumas pessoas. Agora que estava dando tudo certo me aparece esse problema horrível. Não está nada fácil. E dói muito não saber se eu irei melhorar ou não.
   Eu nunca tive problemas com dentes nem com nada, se eu soubesse que iria me dar problema teria feito isso beeeeem antes do meu embarque, eu não por que isso veio acontecer só agora.

   Eu não quero ter que desistir, nem adiar, nem nada, iria ser muito horrível pra mim. Isso é a pior coisa que já me aconteceu!

   Só me resta achar que é um livramento de Deus pra que isso não atrapalhe meu ano de Au Pair, e rezar pra eu melhorar nestes próximos 10 dias. Eu iria neste 10 dias aproveitar minha família, comer a comida da minha mãe, fazer coisas legais e passear com eles, e não estou podendo, imagina eu vou passar 1 ano fora e nesse curto tempo que eu tenho pra aproveitar minha família antes de ir eu não posso, pois estou muito mal. Eu não consigo me sentir animada, nem ansiosa, nem com  medo da viagem, pois eu estou com muita dor. Isso é muito triste e angustiante.

   Rezem por mim, pois eu não sei mais o que fazer!

2 comentários:

  1. Oi Thamy... ai amiga, imagino como deve estar se sentindo logo nesse momento tão esperado e tão importante da sua vida! Mas, não desanime, sei q é difícil pq a dor é grande e dessa vez foi pior ainda =/ sinto mto por ter parado no hospital :( Mas, veja tudo pelo lado bom, siso não é uma doença, é algo natural q acontece com a maior parte das pessoas na sua idade.. mta gente já sofreu de dor de dentes por conta do siso e mtaaaa gente teve q extraí-lo (me inclua nessa!) Então, ainda bem q sua hora de retira-los chegou agora, antes do seu embarque! Daqui 1 semaninha vc estava 100% e ainda terá uns diazinhos pra curtir o BR e terminar de preparar seus últimos detalhes:) Vc é organizada, já deixou td planejadinho.. VAI DAR TUDO CERTO.. Seu Sonho está prestes à se realizar!!! E logo logo iremos finalmente nos conhecer =D Bjinhos, take care :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi... Obrigada! Sim está sendo bem ruim. Espero do fundo do coração melhor daqui há alguns dias e poder estar bem pra ir e pra te conhecer finalmente!
      Obrigada pelo incentivo amiga!
      Beijinhos!

      Excluir

Bem vindo! Deixe aqui com muito carinho seu comentário!
Obrigada! Beijinhos !