sexta-feira, 29 de junho de 2018

Talvez meu sonho não se realize


   Hoje falta exatamente 1 mês pro meu embarque e pra finalmente realizar o meu sonho!
   Dia 22 de junho foi meu aniver e eu fiz 22 anos. Infelizmente não ganhei um presente muito bom. Meu siso que nunca me incomodou começou a doer de um jeito insuportável.
   Tudo estava muito bem e dando certo. Aí eu comecei a contar pras pessoas (pras que era necessário contar) que eu iria fazer intercâmbio e aí do nada começaram a acontecer mil coisas erradas.
   Fui ao dentista e ele disse que eu teria que tirar os 4 sisos. Logo agora que falta 1 mês pro meu embarque.
   E aí nisso eu tive que cancelar os planos de trabalho e outras coisas que eu teria que resolver pra poder ficar de molho e com a cara inchada por conta da operação. O dentista disse que se a dor não passar após eu extrair os sisos eu provavelmente terei que usar  aparelho. Agora que falta 1 mês pro meu embarque. Agora que eu cheguei tão perto de realizar um dos meus maiores sonhos.
   E pode não parecer nada, mas vocês conseguem entender a aflição que é ter todo esse sofrimento logo agora?
   Eu não sei se eu vou embarcar, não sei se vou na data certa, não sei se poderei ir por conta da saúde!

  Enfim me sinto agora muito triste e muito aflita, e não entendo o que eu fiz pra merecer isso. Não sei qual o motivo. Eu me planejei tanto, batalhei tanto, e sofri tanto para chegar onde eu cheguei! E logo agora me acontece isso?
   Ontem eu retirei 2 sisos, e nesse exato momento estou sentindo a sensação mais horrível que eu já senti, é dor  física, mas também é emocional. Eu tive que cancelar as aulas e não sei se poderei me despedir das minhas alunas. Eu havia planejado contar pra elas nessa semana e também planejei uma atividade especial para o ultimo dia de aula. mas o que me doeu mais é que na outra escola em que trabalho terá uma apresentação de Ballet para encerrar as atividades e eu tive que cancelar ensaios e não poderei me dedicar tanto à esta apresentação. Logo essa que seria a minha última apresentação lá. Depois de 3 anos dedicando tanto carinho às crianças e as aulas de ballet. Eu adoro planejar as apresentações de lá e queria que essa última fosse digna. Eu realmente queria estar bem pra fazer dessa a melhor de todas e ter uma lembrança feliz desse dia, mas agora isso já não vai ser possível e eu não sei como vai ser a apresentação já que tive que cancelar muitos ensaios, e provavelmente terei que cancelar mais pois ainda falta tirar os outros 2 sisos!
   Enfim nada do que tava planejado tá acontecendo.
   Essa semana estou na casa dos meus pais, e a essa altura eu estaria aqui feliz que estaria dentro de um mês realizando meu sonho. Estaria comemorando, me despedindo e eu estaria FELIZ! Mas ao contrário estou aqui com dor, sangrando e sem saber quando e se vou melhorar. Isto me deixa muito triste. Era para ser um momento feliz e não tá sendo. Eu estou com dor e não consigo sequer me animar com a viagem. Isto é muito triste, depois de todos esses anos planejando essa viagem, eu sonho com ela desde os 15 anos e nada nessa decisão de viajar veio fácil, nada.
   Eu guardei cada centavo do meu trabalho, eu paguei meu curso de inglês, eu paguei meu intercâmbio e tudo com esse dinheiro. E agora que chega a hora eu não consigo nem aproveitar pois estou com dor e tomando remédios. 
   Espero do fundo do meu coração que dê tudo certo e que eu seja feliz!

   Já rezei muito pra todos os santos, peço a Deus todo dia que essa dor passe e que dê tempo de eu ir feliz pro meu intercâmbio, eu esperava saudade antecipada, choro de despedida, essas coisas assim, que eu aguentaria. Mas não esperava isso que ta acontecendo agora.
   Eu realmente espero que de tudo certo e que eu melhore, essa é a pior sensação que eu já tive, tanto física quanto emocional.
   O pior de tudo é não saber o que vai acontecer. O pior de tudo é pensar que talvez eu não realize meu sonho.
 

9 comentários:

  1. Olá Thamy
    Espero e ficarei na torcida de que dê tudo certo, é assim mesmo! As vezes energias que
    não podemos controlar se atravessam e fazem um reboliço, mas vc vai sim se recuperar!E vc vai sim realizar seu sonho, e grava a asa do avião lá no histories, tenho fé de vc vai fazer esta gravação no dia 29.
    Beijão fica com Deus, ele tem o melhor pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone... amém tbm espero que dê tudo certo!
      Se der eu vou postar sim! :D
      Obrigada!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá Thamara, não fique assim, vai passar... Quando se trata de sonho e as coisas não vão do jeito que agente sonhou/planejou, bate um nervosismo, mas tenha calma, ore a Deus que Ele sabe de todas as coisas, Ele vai te ajudar melhor que qualquer ser humano, tome chá de camomila que também ajuda e ore, converse bastante com Deus... Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim bate mesmo! E isso que eu sempre me preparo bem antes pra não acontecer nada, mas quando a gente menos espera acontecem as coisas!
      Estou rezando muito!
      Obrigada pelo comment!
      beijinhos!

      Excluir
  3. Thamara, se agarra ao pensamento de que tudo vai dar certo. Se você nao tem como solucionar o problema, não tem pq sofrer. Estou torcendo por você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alexia! Estou pensando positivo sim e espero que de tudo certo!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi Thamy! Olha, o que eu tenho pra te dizer é: vai dar tudo certo! O mais importante vc já tem, e agora pensa que esse momento "de molho" é necessario. Imagina se seus sisos te dao problema nos EUA? o seguro da gente nao cobrem esse tipo de procedimento, e é bem caro. Aproveita estar em casa pra curtir a sua família! E te desejo a melhor sorte do mundo com seu intercambio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nuara, verdade. Eu resolvi tirar justamente por isso! Lá seria muito pior essa situação! Espero que até no dia do embarque eu esteja recuperada totalmente pra não me dar nada mais lá! Por via das dúvidas estou levando anti-inflamatório.
      Obrigada e beijinhos.

      Excluir
    2. Aaah fiquei sabendo que vamos nos conhecer no chá de bebê da Gi! Já estou animada! hahaha.
      beijinhos.

      Excluir

Bem vindo! Deixe aqui com muito carinho seu comentário!
Obrigada! Beijinhos !