segunda-feira, 12 de março de 2018

Os Weasleys - 3ª host family no meu perfil

   Oi gente! Tudo bem?
Amo o Natal!
   Bom, continuando a saga de procurar a host Family perfeita, depois que eu fiz o meu primeiro Skype com aquela host de NY que foi indicação da minha amiga, a host mom acabou sugerindo que fizéssemos um outro Skype depois das festas de fim do ano. Aí eu falei pra ela não se apressar, pois tínhamos muito tempo ainda. Ela então respondeu que tudo bem, maaaaass que "não era pra eu fazer match com nenhuma outra família sem antes fazer Skype de novo com ela!" Óóóóóóhhhhhhh!!!! O que será que isso significa?? hehehehe!

   Bom aí passaram o natal e o ano novo e só para constar que fiquei bem triste no Natal, pois meus tios influenciaram meu pai a fazer o Natal ser horrível! Não vou entrar em detalhes, mas eu amo muito o Natal e esse ano lá em casa pareceu que nem teve Natal. Mesmo meu pai sabendo que ano que vem eu não passarei o Natal com eles pois já estarei  os EUA, ele deu mais ouvidos pros meus tios do que pra mim e acabou que jantamos qualquer coisa lá e nem pareceu Natal! 

  
Nossa ceia de Reveillón. 
Daí no outro dia no meio da manhã de Natal meus tios foram embora pra cidade deles e daí eu pude finalmente entregar os presentes que eu comprei pro meu pai, pra minha mãe e pro meu irmão, já que na véspera de Natal não pude entregar por causa dos meus tios. E lá em casa era meio que costume entregar os presentes depois da ceia. Enfim fiquei bem triste, mas vou deixar uma foto minha mostrando a árvore de Natal que eu enfeitei e ficou linda hahaha! Pelo menos isso! 
   No réveillon meu namorado foi lá em casa e daí eu fiz questão de fazer uma ceia bem gostosa e nós como de costume fomos ver os fogos da virada na areia da praia! 

   No dia 3 de janeiro fomos viajar para visitar meu avós e meus tios, e como eu estava de férias do trabalho fui junto. Ficamos na casa da minha vó e eu super preocupada, pois lá não tem internet e o 3G do celular pegava muito mal. E aí caso a host mom mandasse mensagem marcando Skype eu não conseguiria ver. Acabei mandando mensagem pra ela dizendo que eu estava na casa da minha vó sem conexão e que dentro de uma semana eu estaria com internet de novo e poderíamos nos comunicar!E daí ficou tudo ok, a host mom é super atenciosa.
Email da Host Mom.
   Mas eis que no dia 4 de janeiro 2018 entrou uma outra família no meu perfil no site da Cultural Care. Era a família Baskin (Weasley) da cidade de Fair Oaks Ranch no estado do Texas. E pasmem, eles tinham nada mais nada menos do que 7 crianças! Sim 7 crianças! :O
E por isso eles me lembraram muito os Weasleys do livro do Harry Potter! Hahahahaha! 
Imagina eu au pair de 7 kids! :O
   A host mom dessa família havia mandado um email dizendo que gostou do meu perfil e do meu vídeo e que queriam muito fazer um Skype comigo, e como eu estava sem internet na casa da minha vó eu só vi no dia seguinte que havia email e daí combinamos de ir dormir na casa da minha tia e eu poderia responder o email da família de lá e também olhei o perfil deles no site.
  
Os weasley do filme do Harry Potter.
Quem lembra? 
O perfil estava bem escrito, e era bem 'rigoroso' nas coisas que estavam escritas. Eles me pareceram ser bem religiosos, até demais, e por morarem num lugar mais rural eles pareciam ter uns costumes mais rigorosos também. O schedule não era ruim, mas a au pair trabalharia só em casa e raramente sairia de carro pra levar as crianças pra escola e etc. E também não teria acesso a esse carro pra ir pras aulas de inglês e nem pra ir pra lugar nenhum. Eles parecem ser bem rígidos com os filhos, afinal são 7, hahaha! E eu sinceramente não tive o menos feeling com eles e ainda fiquei com medo por eles morarem num lugar afastado e serm meio que religiosos demais. Vai que acontece algo. Sei lá, vai que ele me prendem dentro de casa e não me deixam sair né! Pode ser que não, mas nunca se sabe! Isso sem contar que são 7 crianças. Imagina o trabalho? Vai que eles são bem bagunceiros! :O
   Eu respondi agradecendo o interesse e dizendo que eu estava viajando e que não tinha uma boa internet e que por isso só poderia fazer Skype no próximo fim de semana. E perguntei se ela queria me fazer alguma pergunta por email mesmo antes do Skype.
   Ela respondeu dizendo que tudo bem fazer Skype mais tarde e perguntando se uma grande família não me assustava hehehe. E também perguntou se eu era boa em lidar com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Ela também falou algumas regras da casa que era do "Curfew", que é uma horário de voltar pra casa e dormir, que nesse caso era meia noite e ela disse que a Au Pair deveria dormir todos os dias em casa e deveria pedir permissão pra dormir fora. 
   Aí logo depois que ela mandou esse email chegou mais um outro email dela dizendo que como eu já tenho 21 anos essa regra de estar em casa à meia noite era muito forte e que poderíamos conversar sobre isso.
Sete kids?!! Oh my God! 
   Dai eu respondi as perguntas delas e depois falei sobre o curfew que isso não era problema pra mim já que eu não saio muito pra festas. Mas que nos finais de semana em que eu não estivesse trabalhando eu iria querer viajar e aí teria que obviamente dormir fora e perguntei pra ela se isso é ok pra eles.
   E aí foi nessa hora que a host mom me deixou no vácuo e não me respondeu mais email e nem marcou Skype. Não sei o que aconteceu, mas eles não estavam mais no meu perfil do site e eu também não fiz questão de mandar email atrás dela, já que essa host Family não chegava nem perto das qualidades da host Family de NY. Hahaha! E por aqueles motivos que eu disse ali em cima eu deixei quieto e fiquei esperando a host de NY marcar Skype de novo! Haha!
   E esse foi o episódio em que quase fui au pair dos Weasleys! Hahahah! Brincadeira gente, eu sou super fã de Harry Potter e pode ter certeza que se eles fossem os Weasleys de verdade eu com certeza fecharia match com eles! Hahahahaha! Mas infelizmente eles não são! :/
   No próximo post tem mais host Family. Será que a host mom de NY também vai me deixar no vácuo? :o
   Acompanhem...
   Beijinhos! 

8 comentários:

  1. Oi, o seu próximo Natal vai ser Maravilhoso, embora vai estar longe de sua família é para o seu aprendizado, para o seu bem e também amadurecimento.
    E fique muito atenta a todas as informações destas famílias que poderão lhe acolher, tem informações que não são informadas na escrita ou na fala, mas sim por gestos e atitudes, então ... tem males que vem para bem!!!


    Bjs.


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Audeni... Amém Deus queira que seja!
      Sim estou muito atenta aos detalhes não falados pois eles podem lá durante o meu ano me prejudicar de alguma forma. E também muito atenta aos bons gestos que fazem com que eu me sinta bem com essas famílias!
      Obrigada pelo comment!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amiga uma vez eu vi no grupão uma menina que foi ser au pair de quíntuplos, todos babys..imagina isso =0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa... sério?!! Gente do céu! hahaha! Ainda mais babys.
      Obrigada pelo comment!
      Beijinhos! :D

      Excluir
  3. Primeira coisa, não existe Host family perfeita! Ninguém é perfeito, ahhaahha, espero que a família que você escolheu seja realmente boa, que saiba te respeitar e cumprir com a palavra. E cara, ta maluco, 7 crianças é demais pra mim! hahahha Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca hahaha... sim flor claro que não tem. Lembro que num dos meus primeiros posts sobre host families eu falei que embora não tenha como uma família ser perfeita temos que escolher da melhor forma e na minha opinião se não buscamos o melhor pra nós então procuramos o quê? Eu tenho sempre falo que as coisas ou saem "perfeitamente imperfeitas" ou "imperfeitamente perfeitas" hehehe, porque na medida do possível elas sairão perfeitas pra nós embora hajam pequenas coisas não tão boas no meio, como imprevistos e etc, mas que a gente releva ou ajusta ou arruma do jeito que pudermos e acabamos por torna-las perfeitas na medida do nosso possível. Foi isso que eu quis dizer com "procurar a host Family perfeita!
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos! :D

      Excluir

Bem vindo! Deixe aqui com muito carinho seu comentário!
Obrigada! Beijinhos !