domingo, 24 de julho de 2016

Sumiço, Apresentação e 6 aninhos de Blog

   Oi gente...tudo bem?
Ensaio de palco
  Hoje vim empenhada em escrever aqui! Gente...que vergonha na cara, minha última postagem aqui foi em abril!!! Isso é o que acontece quando você faz faculdade, estágio, trabalha em dois empregos, faz voluntariado na igreja, faz curso de inglês e ainda tem as aulas de Ballet à noite! Ufa...é muita coisa rolando ao mesmo tempo!
Essa pessoa sou eu, acredite ou não! Por isso não tive condições de postar (pelo menos não algo decente) e como gosto de tudo bem bonitinho, não quis postar nada de qualquer jeito e por isso adiei esse post até agora que estou de férias.
    Gente, vocês não tem noção, eu estava um Zumbi! hahahaha! Precisava muito de férias! 
Palco, lembranças e certificados
Para começar, este semestre na minha faculdade precisamos fazer um estágio obrigatório em uma escola de dança, e eu fui abençoada em poder fazer estágio numa escola muito boa aqui de Ctba, a Escola de Dança do Teatro Guaíra, foi muito bom, eu pude aprender muuuuita coisa, porém isso toma bastante tempo, quase todas as minhas tardes durante uns 3 meses mais ou menos, e infelizmente esse estágio não é remunerado. Mas foi muito legal mesmo! 
Certificado
    Depois eu consegui outro emprego além do que eu já tinha, eu já dava aulas em um lugar e arranjei esse emprego temporário em mais outra escola, são só duas aulas, mas pra quem já faz um monte de coisa é bem complicado levar tudo, mas como eu precisava da graninha eu aceitei, além do mais essa escola em que comecei dar aula segue um método de Ballet que eu adoro e que estou adorando mais ainda aprender sobre a metodologia e tal! 
Outro assunto que sempre estou comentando aqui no blog são as apresentações das minhas alunas (daquele lugar que eu já estou trabalhando há mais tempo), lá faço 2 apresentações por ano, para encerrar os semestres. Uma delas é em julho antes de entrarmos em férias. 
E para aproveitar esse clima frio e congelante (que eu nem aguento mais) o tema da apresentação delas foi o Inverno! Uma das turmas foi "Flocos de neve" e a outra turma foi o "Solstício de Inverno" . 
Lindas...Solstício de inverno
    Ficou muito lindo! Decoramos o palco com balões e flocos de neve. Os figurinos (tutus) foram feitos com tecido azul, os arranjos de cabelo, feitos por mim, também foram feitos com flores azuis e entreguei os certificados e as lembranças decorados em azul e com flocos de neve! Como eu sempre fico em um canto do palco para ajudar caso necessário, dessa vez eu resolvi colocar um figurino e fazer uma "participaçãozinha" na apresentação. 
    Ai gente eu fiquei muito feliz com o resultado, as crianças amaram, os pais delas também, e os meus pais também, pois recrutei eles e o meu irmão para ajudar a preparar palco e essas coisas, hahaha! Meu irmão fez participação especial de sonoplasta hahaha, me ajudou com as músicas. 
Flocos de neve...lindaaas!
   Eu sempre falo que é isso que me mantém viva, em meio de trabalhos de faculdade, de finalização de estágio, mil e um seminários que tive que apresentar na faculdade, essa apresentação foi uma bênção para me deixar feliz e ver meu trabalho duro compensando tudo! Gente é tão compensador! É a poção da energia que faz a gente querer continuar e fazer tudo cada vez melhor. Trabalhar com criança é assim, cada beijo cada abraço é tudo de bom! Agradeço muuuito a Deus! 
   E mudando de assunto esse mês meu blog completa 6 anos! Faz 6 anos que eu escrevo aqui tudo que é inspirador pra mim, tudo que me inspira a sonhar, todos os sonhos e alguns deles que eu consigo realizar e espero ainda realizar muitos mais sonhos pra deixar registrado aqui, se eu conseguir realizá-los com certeza estarei muitíssimo feliz!
Happy Birthday :D
   Outro aniver que aconteceu a um mês atrás foi o meu! Hahaha! Dia 22 de junho eu completei 20 aninhos! OMG só agora me dei conta de que estou ficando velha! Hahaha! Gente eu não queria fazer 20, queria ficar com 19 pra sempre, ter 19 é tão bom! Hahaha! Mas infelizmente isso não é possível e o tempo sempre estará passando! Por isso independente da idade temos que aproveitar o HOJE e ser FELIZ! 
   Não tive festa, nem bolo, quer dizer bolo eu tive porque eu amo fazer bolo então na semana do meu niver fiz um delicioso recheado de amendoim com doce de leite! Olha... modéstia parte...ficou bem bom! ;)
Apenas acendi uma vela aromática linda que eu ganhei ano passado de uma aluna minha, só pra dizer que apaguei uma vela, e é claro fazer o pedido! Hahaha! 
Meu quadro...
   Ganhei um presente surpresa um mês depois, quando meu pai veio pra cá e me trouxe um quadro lindo pintado por uma artista de Antonina, uma cidade daqui do nosso litoral. Meu pai foi pra lá e viu esse quadro de bailarina e me trouxe de presente. Disse só que ía trazer uma "lembrancinha" de presente, hahaha, achei fosse só uma lembrancinha mesmo, daí ele chegou aqui com esse quadro lindo! Obrigada pai, amei! :D
  Só para ilustrar mais um pouquinho, mais algumas fotos da apresentação, só porque foi lindo e eu adorei! Hahahaha!
  

  
   Fico por aqui curtindo um descanso e aproveitando, pois semana que vem acaba minhas férias e a correria começa outra vez!
   Beijinhos e uma linda semana pra todos! :D

8 comentários:

  1. Oi, tudo bom?, sei bem como é estar "igual a um zumbi", me sinto assim, super cansada, mas ... parar não dá ainda!!!
    Mas Graças a Deus vc. já está se sentindo bem, e vc. é tão novinha, começou o blog com 14 anos!!!, agora já é uma veterana de blog rsrsrs
    Que lindo dar aula de dança, todas as meninas deveriam fazer ballet, modela o corpo, corrige postura, deixa mais feminina, enfim ... ACHO LINDO!!!
    Dona Sonhadora, bem vinda de volta a blogosfera, espero ver muitas postagens e um Parabéns atrasado de aniversário.


    Bjs.


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Audeni...muito obrigada! Sim, não podemos parar, haja força na peruca né?! Hahaha!
      Acho que todos que gostam de Ballet deveriam praticar independente do sexo ou da idade, o importante é dançar, infelizmente só tenho alunas meninas, mas acho lindo meninos dançando também!
      Obrigada pelo parabéns e pela visitinha!
      Beijinhos! :D

      Excluir
  2. ola thamy
    Quanto tempo menina,e quanta coisa que vc faz,aproveita para descansar,
    que passa rapido uma pena. A apresentacao ficou linda o figura nota 10 e
    com aparticipaçao do mano muito legal.Aproveito para te parabenizar por estas duas datas super legais na sua vida.Voce naovem esta ano no festival? esta bem legal.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone...Obrigada!
      Esse ano infelizmente não vou poder ir pra Joinville por problemas financeiros... :(
      Eu adorei o ano passado, gostaria de ir novamente...talvez ano que vem!
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos! :D

      Excluir
  3. Olá Thamy, quanto tempo não vinha aqui né? Eu sei bem como é essa correria que você fala, no tempo da minha faculdade, me desdobrava, acordava as 5:00 da manhã e saia pra trabalhar, quando largava do trabalho, dava uma passadinha em casa e corria pra faculdade, era uma correria só, mas isso é muito bom pra gente, faz bem ocupar o tampo e a alma. Agora tô numa velocidade reduzida, terminei a faculdade e estou desempregada, mas ainda estudo, quero passar num concurso. Parabéns, suas fotos estão lindas deve ter sido mesmo tudo maravilhoso. Um xeru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee... sim é mta correria... te entendo bem!
      Boa sorte no concurso que Deus te ilumine! Com certeza você irá passar! :D
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Tamy suas aluninhas são lindaaaaaas!
    Teu blog também, parabéeens!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe aqui com muito carinho seu comentário!
Obrigada! Beijinhos !